Instalação e teste

DPS4 está planejado para ser o sistema de redundância de energia elétrica mais apropriado e ultimativo para backup de energia, sem baterias, através de cabos coaxiais ou cabos de energia. .   Usando um sistema de amplificação de voltagem Power Booster, pode-se superar mesmo uma queda de voltagem de 20V, sobre um cabo, mantendo o nível de voltagem original nos dispositivos remotos ativos. A nossa configuração simples de DPS, com um insersor de energia incorporado, torna a instalação rápida e fácil, não deixando quase nenhum espaço para erros, ao instalar o sistema. Depois da instalação, a operação é completamente automática.     Proteção eletrônica total contra curtos-circuitos e sobrecargas é padrão para todas as nossas fontes de alimentação T-formers, evitando qualquer possível falha, quando se usa o sistema DPS4.   

Recomendações:  

1 ) Certifique-se de que a porta de saída Backup In/Out do DPS-4 está conectada ao tronco principal ou ao cabo de energia, e a porta de saída local está conectada à área suportada.

2) Para impedir toda a possibilidade de uma passagem de corrente mais elevada através da porta local da entrada, recomenda-se conectar a segunda porta do T-former à fonte de alimentação Backup PS-2.   Desta maneira, a corrente que suporta a área remota passará através do Port-2, mantendo a corrente nas portas PS-1.

3) O DPS-4 tem unidades de lado esquerdo e de lado direito, para ajudar os técnicos a instalarem duas unidades compatíveis, uma ao lado da outra. Esta configuração permite a proteção dobrada de segurança para que os circuitos de sincronização assegurem uma proteção de 100% contra curtos circuitos. Manter uma configuração direita e esquerda preserva o desempenho original do sistema e fornece uma confiabilidade de 100%.

4) Após a instalação, desligue uma das fontes de alimentação, que vai fazer funcionar o backup DPS-4.

Verifique a voltagem no amplificador mais próximo ao DPS-4. Se usar um Power Booster, a voltagem deve sempre estar entre 60V e 66V rms (redes de 60V).   (60V networks).    

Depois de testar a fonte de alimentação ativa, repita a operação com a segunda fonte de alimentação.

5) Você pode facilmente conectar um sistema de monitorização à Porta de monitorização localizada no painel da frente do DPS.    Com os modelos mais recentes do DPS, há sete saídas análogas que podem ser conectadas a todo o sistema de monitorização comum ou à conveniente caixa de monitorização fornecida por Safecom.    Usando a nova caixa de monitorização fornecida por Safecom, um técnico pode medir em linha a corrente e a voltagem do DPS sem usar um sistema de monitorização externo.

Instruções de operação e teste para o sistema do DPS
Ligue a primeira fonte de alimentação. (Geralmente a da unidade DPS-do lado direito). Os LEDs de energia, local e de backup devem estar VERDES quando a primeira fonte de alimentação non-standby é ligada. (Geralmente o primeiro é o DPS mestre “direito”).
B. Ligue a segunda fonte de alimentação. (Geralmente a da unidade DPS-esquerda) O LED local de energia deve estar VERDE e o LED de energia backup deve estar VERMELHO. quando a segunda fonte de alimentação non-standby é ligada. (Geralmente o segundo DPS é o slave “esquerdo ”).
C. Desconecte a energia do cabo principal da fonte de alimentação no DPS “mestre”; Os LEDs virarão VERMELHOS. O nodo de fibra ou o amplificador do tronco receberão energia alternativa do nodo adjacente através do DPS. No DPS adjacente ambos os LEDs estarão VERDES.
D. Reestabeleça a fonte do cabo principal de energia à fonte de alimentação desligada (para a fonte de alimentação do lado direito).
E. O DPS mestre “direito”:
      LED local de energia = VERDE.
      LED de energia de backup =VERDE
       O DPS slave “esquerdo”:
      LED local de energia = VERDE.  
      LED de energia de backup = VERMELHO
F. Desconecte a fonte de força do cabo principal da fonte de alimentação na outra posição. (Fonte de alimentação do lado esquerdo). Ambos os LEDs virarão VERMELHOS O nodo de fibra ou o amplificador do tronco receberão energia alternativa do nodo adjacente (ou amplificador de tronco) através do DPS.
G. Reestabeleça a fonte de energia do cabo principal às fontes de alimentação desligadas.. (Fonte de alimentação do lado esquerdo). LED de energia local = VERDE, LED de energia de backup = VERMELHO.

Nossa equipe de apoio está sempre pronta para responder a todas as perguntas ou para apoiar a sua instalação.