DPS-V5 (DOUBLE POWER SOURCE)

  Explorando tecnologias, o DPS4 de Safecom, comprovado e patenteado, torna linhas coaxiais existentes em autoestradas dinâmicas de potência super, que apoiam totalmente a rede. Com base na colocação estratégica de dispositivos de gestão inteligente de energia em toda a rede devices em caso de queda de energia, o DPS4 extrai energia da fonte disponível mais próxima, para o cabo coaxial ou cabo de alimentação existente. U Utilizando novas descobertas tecnológica

s para a alta-voltagem, o DPSv5 + Power Booster de Safecom asseguram o nível máximo de voltagem – mesmo em longas distâncias. . Desta maneira, DPS4 elimina a necessidade de posicionamento e manutenção de baterias e UPS dispendiosas     Para reduzir os custos de instalação e conservar espaço precioso, numa área condensada, pode ser instalado em vez de um insersor de energia existente.    

Redu Redução dos custos capital e operacional da rede.
O sistema DPS4 substitui a bateria e o UPS desatualizados com soluções tecnológicas modernas de backup de energia, que reduzem os custos.
Melhor confiabilidade da rede.
DPS4 assegura a ausência de interrupções de sinal ou de dados, durante faltas de energia do serviço público.
Tempo de Backup ilimitado
DPS4 oferece tempo de backup ilimitado, contrariamente ao backup com baterias de 4 horas, frequentemente críticas no serviço em localizações remotas.
Redu Redução de custos, capital e operacional, da rede,
O sistema DPS4 substitui a bateria e o UPS desatualizados com soluções tecnológicas modernas de apoio de energia, que reduzem os custos.
 Impro Recuperação de desastre melhorada.
DPS4 ajuda as operadoras a minimizar o número de geradores necessários para apoiar a rede, aproveitando a energia das áreas ao vivo ou em geradores à distância, para a área de interrupção de energia.
  Totalmente à prova de água, para uso duradouro.
Os dispositivos de DPS4 são completamente desafetados pelas condições meteorológicas, ao contrário de baterias, cujo desempenho se degrada muito com as mudanças de temperatura.
  Uma maior eficiência no uso da energia reduz as faturas de eletricidade.
DPS4 reduz as contas de eletricidade até 15%.
  Solução favorável ao ambiente.
Reduzindo os custos de eletricidade e de reciclagem, com menos baterias, tudo isto apoia os esforços para a reduzir o aquecimento global por poluição de CO2.
  Retorno rápido do investimento
Em menos de um ano, os operadores podem começar a economizar em despesas de manutenção.
  Menos armários de rua.
Um sistema de DPS com menos pontos de inserção de energia, que elimina UPSs e baterias, também resulta em uma arquitetura de rede com menos armários de rua

Comprovado pelo uso extensivo nas redes de CATV da Europa e de Israel, e exaustivamente testado no E.U.A., DPS4 pode funcionar como um sistema autônomo, substituindo baterias de backup de elevado custo de manutenção, ou ser integrada ao lado de equipamentos de backup existentes, até que sejam eliminados no fim do seu ciclo de vida. Protegido globalmente por patentes, tanto nos EU como na EP, o exclusivo DPS4 proporciona os seguintes notáveis benefícios

Monitorização da rede – economia adicional de custos

Facilmente integrado com qualquer sistema avançado de gerenciamento de rede, a capacidade própria do DPS4 de medição de corrente, permite uma redução adicional de custos, por antever vários problemas na rede, muito antes da falha do equipamento.      

A corrente instável pode ser uma indicação de amplificadores de tronco instáveis, fontes de alimentação superaquecidas ou contatos corruptos. Todas estas circunstâncias dispendiosas, e outras mais, podem ser evitadas com o sistema de detecção adiantada do DPS4, que usa um só conector de monitorização para todos os 4 portos.