Por que não baterias e UPS

Os sistemas de backup baseados em baterias são extremamente caros e exigem manutenção constante. Estima-se   (ver análise de custos) que, para cada milhão de casas o custo de manutenção anual é de US $ 1,7 M. . Isso inclui a substituição periódica de baterias e UPS, visitas periódicas de técnicos para ensaios e manutenção, processos especiais de armazenamento e de reciclagem, e mais.     O DPS, por outro lado, é isento de manutenção e tem uma garantia por toda a vida. .       Ao instalar as baterias, os operadores estão visando aumentar a confiabilidade de rede, especialmente quando confrontada com o aumento da concorrência de Telcos. Contudo, as pilhas, mesmo que estejam devidamente instaladas e mantidas, não podem garantir mais de 4 horas de energia, no máximo, antes que você tenha que enviar a equipe do gerador (supondo que a estrada está livre). DPS pode garantir backup por tempo indeterminado, sem necessidade de geradores. Vantagens de Backup DPS4 sobre Bateria -UPS / Gerador: .   

Sistema DPS4 Baterias e UPS strong> Geradores
Backup Ilimitado 2-4 horas Longo
Custo Baixo Elevado: Elevado:
Custo da energia Reduzido Elevado:
Manutenção Nenhuma Todo o tempo Todo o tempo
Monitorização Interface de monitor integrada Integração dispendiosa e complicada Dispendiosa e complicada
Favorável ao ambiente Sem consumo de energia, sem ácidos Poluição do ar e ácidos perigosos Poluição do ar
Perda de sincronização durante a falta de energia Sem perda de sincronização Os dispositivos remotos sofrem perda de sincronização Não está em linha
Integração com Power Booster Sim Nenhuma Nenhuma

 

Uma desvantagem inerente dos sistemas à base de bateria é a sua sensibilidade à interrupção de voltagem. Ao mudar para alimentação alternativa, alguns dos amplificadores de cascata remotos, podem sofrer perda de sinal durante a mudança (ver diagrama). O DPS é completamente "online" e não sofre nenhum efeito da transferência ou interrupção de serviço ou perca de sinal. .         A operação de baterias a temperaturas superiores a 25 ° C, pode causar-lhes a perca de cerca de metade da sua duração de vida para cada 5 ° C de aumento médio na temperatura, admitindo que sejam devidamente compensadas de temperatura, devidamente instaladas e mantidas, e que os carregadores sejam bem planeados Por outro lado, baterias que operam em baixa temperatura tem reduzida capacidade (Ampere / hora). Para evitar este fenômeno, alguns operadores utilizam armários aquecidos, mas essas unidades por sua vez, consomem mais energia.  

Outra questão de preocupação é a de monitorização (ou a falta dela) do sistema de backup de energia. Há alguns sistemas de monitorização de baterias, mas são caros, complexos, e levam a custos ainda mais altos.. Os DPS podem ser integrados sem problemas em qualquer sistema de monitorização e podem enviar online uma indicação da voltagem e corrente.  

  

 

     

  

 

 

 

 

 

 

Catalog & spec