P & R

1) Como o DPS supera a queda de voltagem ao longo do cabo, usando o backup remoto de energia?  

  O Power Booster é um dispositivo complementar que conecta diretamente ao DPS4, usando um único cabo flexível. O Power Booster compensa toda a queda de voltagem sobre o cabo coaxial do tronco, ou os cabos da eletricidade, em um sistema da distribuição de TV a cabo, assegurando os mais elevados níveis de voltagem requeridos por dispositivos essenciais tais como nodos de fibra, amplificadores de tronco, e extensores de linha. O nível alto de voltagem, durante a alimentação remota, significa uma carga mais baixa de corrente e uma operação a uma distância mais longa, absolutamente estável durante a operação do DPS

2) DPS4 necessita usar um insersor de energia para conectar às redes de HFC?

DPS4 não necessita de um insersor adicional de energia. Você pode simplesmente instalá-lo no cabo de tronco ou uni-lo a um nodo ótico ou a um amplificador de tronco. O novo DPS4 tem um insersor duplo integrado de energia (2 x 20A) que pode ser conectado diretamente a um cabo coaxial com um sinal de RF.

3) É possível monitorizar o DPS4 e o Power Booster?

DPS4 não necessita de um insersor adicional de energia. Você pode simplesmente instalá-lo no cabo de tronco ou uni-lo a um nodo ótico ou a um amplificador de tronco. O novo DPS4 tem um insersor duplo integrado de energia (2 x 20A) que pode ser conectado diretamente a um cabo coaxial com um sinal de RF.

4) Até que ponto é confiável o DPS4?

DPS4 é a quarta geração de sistemas de backup de energia de Safecom. A concepção superior de engenharia de DPS4 é baseada nos melhores componentes e da mais alta qualidade no mercado. O painel de circuito impresso e os conectores são planejados para uma carga constante de 20A de cada porta, sem nenhuma influência da temperatura dentro de uma escala de -40°C a 80°C. Nossa tecnologia superior de sincronização, sem controlador, impede toda a possibilidade de uma falta de sincronização ou de uma falha. Com quase nenhuns dispositivos rejeitados, das dezenas de milhares de unidades produzidas e enviadas para todo mundo, nós temos orgulho na confiabilidade de 100% que oferecemos, com uma garantia ilimitada.

5) O DPS4 está online?

Desde 1994. Todas as versões do DPS4 estão planejadas para sinais de RF online, durante a operação, conservando para isso uma voltagem estável de 34 VCD em todos os dispositivos ativos.

6) Tenho necessidade de substituir todas as fontes de alimentação na rede?

Se o plano de energia existente fornece corrente suficiente para manejar duas localizações através do DPS4, pode usar-se uma fonte de alimentação existente. Contudo, quando não esteja disponível suficiente energia, pode substituir a fonte de alimentação existente por uma fonte de alimentação dual-port de baixo custo da Safecom, ou instalar uma fonte de alimentação adicional não standby.

7) Os amplificadores têm diferentes alimentações de voltagem, quando o DPS4 está em modo backup?  

Depois de instalar o DPS4, você pode medir facilmente a diferença real de voltagem entre as fontes de alimentação local e remota. Se a diferença de voltagem for superior a 10%, recomenda-se ligar o Power Booster, um dispositivo complementar do DPS4, para atingir o mesmo nível de voltagem das fontes de alimentação local e remota.  

8) Quanto tempo leva para instalar o DPS4?

A nossa última versão de DPS (versão 4) dispõe dos requisitos básicos para instalação imediata durante as horas do dia. A instalação mais comum baseia-se na substituição da parte superior do insersor de energia pelo DPS4. A substituição pode levar alguns segundos, e pode ser feita por mão-de-obra barata, e sem perturbar o centro de chamada.       SAFECOM está oferecendo várias opções de alojamento para apoiar e atender as necessidades de nossos clientes, a fim de minimizar o tempo de instalação.