Perfil da companhia

Safecom é um fornecedor líder de soluções de energia ativas e econômicas para redes coaxiais, HFC e deep fiber de TV a cabo,

Especialmente importantes nestes períodos difíceis de baixa econômica, os sistemas comprovados de Safecom poupam milhões, em cada ano, aos operadores de TV a cabo, nos gastos de operação (OPEX) e nos gastos de capital (CAPEX) – ao mesmo tempo que melhoram significativamente tanto a confiabilidade como a eficiência da rede.

As tecnologias inovativas de Safecom servem com sucesso a indústria de cabos, desde 1994, e podem ser empregues eficazmente em períodos de expansão de rede, ao competir nos mercados de triple play: VoIP, internet de alta velocidade e serviço de TV, ou simplesmente para proteger a base de subscritores existente.

Desenvolvido por uma equipe de profissionais altamente experientes, em colaboração com líderes da indústria, Safecom oferece um conjunto abrangente de produtos do nível mais avançado, que inclui:

  • Double Power Source v4 (DPS4) DPS4 de Safecom reduz o custo por subscritor, economizando até 70% em gastos de apoio de energia. Esta tecnologia, largamente comprovada e patenteada, elimina a necessidade de baterias e de aparelhos UPS, tornando e infraestrutura coaxial existente (quer esteja em uso ou não) numa autoestrada super dinâmica de energia, fazendo dela a solução mais economicamente eficaz atualmente disponível para a proteção da rede .
  • Power Booster Esta solução, que aguarda patente, soluciona o efeito da queda da voltagem no sistema de distribuição de TV a cabo. Reduzindo o número de pontos de inserção de potência necessários (e todas as despesas associadas com o posicionamento e a operação) o Power Booster de Safecom é a solução ideal para a expansão da rede ou para melhorar o desempenho energético existente na rede.
  • T-Former é uma solução altamente econômica e muito eficiente como fonte de alimentação, que poupa energia. Com quase o dobro de tempo de vida dos produtos Ferro-ressonant de Legacy, produzindo pelo menos 5% de economia em energia, e eliminando os efeitos secundários da corrente de irrupção, durante a recuperação de potência do serviço público, o T-Former de Safecom reduz sensivelmente os gastos tanto de capital como de operação .

Além destes, Safecom produz uma linha completa de produtos inovadores de alta qualidade para TV ao cabo, como insertores Dual Line Power, amplificadores Compactos Mini-Drop, Amplificadores de Desvio, Separadores de saída para exterior e para interior, derivações e acopladores direcionais, blocos de ligação a terra, nodos de fibra óptica, assim como uma tomada de parede Digital-Ready exclusiva, de 90 graus .

Todas as soluções avançadas de fontes de alimentação de Safecom são manufaturadas em instalações de produção das mais modernas, em Israel, enquanto todos os dispositivos passivos e ativos são produzidos na China .

Como parte da dedicação total da empresa à qualidade, 100% dos produtos Safecom são inteiramente testados, da forma mais rigorosa, antes de saírem das instalações de fabrico – tanto em Israel como na China .