Gerência

@import url(/css/editorwyswyg5.css); @import url(/css/editorwyswyg5.css);

David Zilberberg, Diretor Executivo (CEO).   
Fundador da empresa e seu Diretor Executivo, o Sr. Zilberberg é um veterano, com 18 anos de experiência na dinâmica indústria do cabo. A riqueza da sua experiência inclui o planejamento e a gestão da instalação da principal rede de cabo de Israel. Com diversas patentes já registradas e outras patentes pendentes, ele é responsável por todas as principais tecnologias desenvolvidas pela Safecom e amplamente utilizadas em Israel e no resto do mundo. Sr. Zilberberg recebeu seu B.Sc. pelo Instituto de Tecnologia de Holon, Israel.  

 

 

 
Lev Karasik,  Diretor de Planejamento de Rede                                          Sr. Karasik se juntou a Safecom em 2009 com a responsabilidade para o planejamento da Rede de Alimentação e para consultoria, trazendo para esta tarefa uma extensa experiência de 19 anos na concepção, implantação e desenvolvimento de redes de múlti serviço de cabos, em Israel. O Sr. Karasik recebeu o seu M. Sc pela Universidade Politécnica Estatal de S. Petersburgo, Rússia. 

  


Qiming Jin, VP de Garantia de Qualidade e de Operações na China.  
Sr. Jin é o gerente de operações de Safecom China, com a responsabilidade sobre toda a produção, logística, compras e controle de qualidade. A sua dedicação permitiu a Safecom manter o alto nível de produção e de qualidade do produto ao longo dos anos. O Sr. Jim trabalha desde 2002 na indústria de cabos e de equipamento CATV. Ao longo dos anos, ele estabeleceu um relacionamento muito bom com MSOs na América do Norte, e operadores de cabo em todo o mundo.