Serviços de planejamento de energia

SOLUÇÕES ECONÓMICAS E AMIGAS DO AMBIENTE

Os operadores de TV a cabo estão entre os maiores consumidores de energia na indústria das telecomunicações. Como tal, eles contribuem, sem intenção, para o aquecimento global. Como parte da crescente responsabilidade empresarial, e em resposta aos apertados regulamentos ambientais, os operadores de TV a cabo procuram mais eficiência energética e formas mais econômicas para reduzir os seus consumos de energia. Safecom orgulha-se de ser um pioneiro no compromisso da indústria da CATV para ir ao encontro dos objetivos de economia de energia e para reduzir as nossas pegadas coletivas de carbono. Os enormes gastos de energia associados com milhares de dispositivos da velha e ineficiente tecnologia Ferro P.S. em redes a cabo, podem ser economizados, usando os produtos e métodos altamente eficientes e inovativos de Safecom, para planejamento de energia. Acompanhado por quase 20 anos de experiência no planejamento de redes CATV, Safecom oferece agora serviços abrangentes de planejamento de engenharia.    

  • · Custos mais baixos, pegadas ecológicas menores, conformidade melhorada.

Nosso planejamento altamente profissional está focado para a melhoria da eficiência da alimentação de energia da rede, através da implantação e implementação de tecnologias inovadoras, baseado em não-Ferro PS,.com patente pendente. Reduzindo significativamente o consumo de energia, as soluções Safecom levam à redução dos custos operacionais, reduzindo as pegadas de carbono e melhoram o cumprimento dos regulamentos.

  A alimentação de energia a uma rede de CATV inclui diversas tarefas:

  • · Otimizar a localização das unidades de fonte de alimentação  

Especialmente importante no projeto de novas instalações, Safecom ajuda as operadoras a encontrar o equilíbrio adequado entre o comprimento de linhas de alimentação de energia, que desperdiçam energia por aquecimento e resultam em quedas de voltagem, ao longo do trajeto do cabo, e as restrições logísticas e das autoridades locais para a construção de locais de alimentação de energia.

  •   · Reduzir ao mínimo o número de fontes de alimentação na rede.

As soluções de Safecom economizam nos custos de energia do operador e trazem outras vantagens para o ambiente. Usar unidades de fonte de alimentação de alta eficiência (95%) como o T-Former, com patente pendente, serve estes objetivos. Implantando dispositivos de compensação de queda de voltagem em cabos, como o Power Booster de Safecom, aumenta a eficiência em alguns casos, até mesmo eliminando a necessidade de criação de pontos de energia adicionais.

  • · Escolher o esquema correto de backup de energia. scheme.

Empregando as vantagens do nosso sistema de redundância (patenteado nos EU e EO) a nossa solução avançada minimiza o uso de baterias de backup. Fazer isso requer múltiplos factores a ter em conta, como cargas existentes, divisão de cargas entre as fontes de alimentação, se necessário, os tipos e comprimentos dos cabos coaxiais, a necessidade de confiabilidade adicionais ("triple" grids) e outras variáveis.

  • · Reduzir a carga corrente e a emissão de calor.

Integrando os mais recentes métodos de otimização, o Power Booster exclusivo de Safecom (com patente pendente) permite aos planejadores de alimentação de energia diminuir ainda mais as emissões de aquecimento dos cabos e aumentar a eficiência das redes HFC ou ópticas.

  • · Serviços abrangentes de planejamento

Os serviços abrangentes de planejamento de Safecom são completados com documentação exata e detalhada, que inclui os desenhos CAD de mapas dos cabos condutores, diagramas esquemáticos, pormenorização dos materiais e planos de posicionamento.

Além disso, Safecom oferece também uma linha completa de serviços de planejamento mais adequado para HPC e RF .